quarta-feira, 31 de março de 2010

A verdadeira Páscoa

“No Domingo bem cedo, as mulheres foram ao túmulo, levando o perfume que haviam preparado. Elas viram que a pedra havia sido removida do sepulcro. Porém, quando entraram, não acharam o corpo do Senhor Jesus e não sabiam o que pensar. De repente apareceram diante delas dois homens com vestes resplandecentes. Elas ficaram com tanto medo que se curvaram e cobriram o rosto. Então eles disseram:
- Por que vocês estão procurando dentre os mortos quem está vivo ? Ele não está aqui, mas ressuscitou...” Lucas 24: 1-6

O que seria diferente se Jesus não tivesse ressurgido dentre os mortos?
Ele seria apenas mais um homem considerado “iluminado”.

O que o faz diferente de tantos outros mestres que foram e são seguidos e adorados por tantos, é o fato de que apenas Ele venceu a morte.

A ressurreição de Jesus mudou tudo. O destino da humanidade foi alterado.
As pessoas que se permitem conhecer a Cristo, descobrem algo melhor do que palavras belas e filosofias vãs: descobrem o que significa andar com Ele.
Jesus ressurgiu dentre os mortos e promete a todos quantos crerem nEle e O aceitarem como Salvador, que ainda que provem a morte, serão também ressuscitados para a Vida Eterna.
Um crucifixo não pode representar com clareza quem seja Jesus. Ele não mais está preso a uma cruz, tampouco existem restos mortais dele em um sepulcro.
Cristo está vivo e anseia por mostrar a você, de uma maneira pessoal e singular, o quanto deseja fazer a diferença em sua vida.

Você crê nisto ?
“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o
vosso coração.” Jer. 29:13

Fale com Cristo...Ele está vivo e anseia por este momento.
Feliz Páscoa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário